|
|
O que acontece após você fechar o seu pedido no site?.
Nosso trabalho não termina quando você faz o seu pedido. A Flexcola
mantém uma estrutura completa para garantir total segurança na sua compra
e agilidade máxima na entrega do seu pedido.
Após a conclusão do pedido, seus dados são
transmitidos para o nosso sistema interno de gerenciamento. É nessa fase
que conferimos seu endereço de entrega, forma de pagamento escolhida e providenciamos
o envio do mesmo.
Uma empresa de atacado e varejo.
A Flexcola é mais do que uma loja normal, somos uma empresa
de atacado e varejo .
Quando você compra, imediatamente acionamos
nosso depósito para separar o seu produto (onde possuímos um sistema de
estoque informatizado), embalamos o produto e o endereçamos de acordo com
os dados informados em seu cadastro. Em seguida, encaminhamos para um de
nossos agentes de entrega.
Se você mora na região de São José do Rio
Preto-SP e realizou o seu pedido até às 24 horas, deverá receber o pedido
em 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
Compras por depósito em conta corrente.
Quando você compra por depósito em conta corrente,
temos que aguardar o banco confirmar o pagamento, o que pode levar de 1
(um) a 4 (quatro) dias úteis após sua efetivação. Feito isso, o processo
é idêntico ao já apresentado. Atenção: nesse caso, a entrega
de seu pedido pode demorar mais alguns dias, pois dependemos, inevitavelmente
das informações dos bancos.
O prazo de entrega no endereço especificado
varia conforme a localidade, portanto, você sempre deve somar o prazo para
disponibilidade do item ao prazo de entrega para sua região..
Como seu produto é entregue depois que sai do nosso depósito?
A entrega do seu pedido é efetuada por correio
ou transportadoras credenciadas junto a Flexcola. Todas essas empresas oferecem
o compromisso entregar o seu produto dentro das especificações de qualidade
e prazo estipuladas.
Após sair do depósito, seu produto dá entrada em uma dessas empresas, de
acordo com o endereço de entrega. Dentro dessas empresas, o produto é separado
e encaminhado para a sua rota. Por exemplo, se for para Recife, o seu produto
é enviado primeiro para os Correios em São Paulo, onde é separado e enviado
para Recife junto com tudo o que deverá ir para Recife (inclusive produtos
de outras empresas, pois as empresas de entrega não trabalham só para a
Flexcola). Ao chegar em Recife, os produtos são levados para o centro de
distribuição da cidade, onde a carga é separada por rotas. O entregador
visita esse depósito toda manhã e retira as encomendas que deverão ser entregues
no mesmo dia dentro de sua área de cobertura.
Atenção: para evitar extravios
e garantir que a entrega seja feita corretamente, o pedido somente será
deixado no endereço solicitado mediante a assinatura no comprovante de entrega
de quem for recebê-lo. As empresas de entrega nos avisam da entrega mediante
este comprovante e nos permite registrar a efetivação da mesma no seu pedido.
Tudo permanece, então, registrado em nossos arquivos.
Dúvidas?
Você também poderá esclarecer outras dúvidas
de forma fácil e rápida:
E-mail: renatomaciel@ig.com.br
|
|
| LANÇAMENTOS |
| PREÇOS |
| Os preços exibidos no site são
preços de varejo. Ao fazer seu cadastro e efetuar seu login você
terá acesso aos preços de atacado sempre que comprar na quantidade
sugerida que será exibida no carrinho de compras de cada produto. |
|