|
O QUE ACONTECE APÓS VOCÊ FECHAR O SEU PEDIDO EM NOSSO
SITE?
Nosso trabalho não termina quando você faz o seu pedido. A
CCM Lixeiras mantém uma estrutura completa para garantir
total segurança na sua compra e agilidade máxima na entrega
do seu pedido. Após a conclusão do pedido, seus dados são
transmitidos para o nosso sistema interno de gerenciamento, recebendo tratamento
diferenciado de acordo com o que você definiu em sua compra. É
nessa fase que conferimos seu endereço de entrega, forma de pagamento
escolhida e providenciamos o envio do mesmo.
GARANTIA DE ENTREGA:
Todos os produtos anunciados se encontram em estoque, desta forma garantimos
que o que fora comprado, será o mais rápido entregue, conforme
o meio selecionado de entrega e o prazo estipulado no produto.
GARANTIA DOS PRODUTOS: Todos os produtos vendidos na LOJA estão
dentro dos termos de garantias legais, além dos estipulados em cada
linha de produto.
COMO FAÇO UMA COMPRA NO SITE?
- Boleto bancário;
- Débito em conta – Banco Itaú;
- Depósito bancário
Boleto bancário:
Pagamento à vista. Imprima seu boleto ao finalizar o pedido. Pague em
qualquer agência bancária até o vencimento do boleto,
e após o vencimento somente nas agências do Itaú.
Após a confirmação do pagamento pelo banco, sua encomenda
será entregue no endereço de seu cadastro ou no endereço
que você indicar no pedido. Lembre-se seu pedido deverá está
com a forma de envio inclusa. Caso contrário você não
poderá finalizar sua compra. Por isso, escolha a forma de envio
da mercadoria.
A entrega será feita imediatamente após a confirmação
da compensação pelo banco. Neste caso, o prazo de compensação
deverá ser adicionado ao prazo de entrega dos Correios para sua
região, podendo ser de até 7 dias úteis.
Débito em conta – Banco Itaú:
Com a nova ferramenta de compra, o usuário irá migrar para
uma página eletrônica do banco Itaú ao confirmar a
intenção de pagar a mercadoria por esta forma. Onde irá
entrar automáticamente no seu Bankline. Lembre-se seu pedido deverá
está com a forma de envio inclusa. Caso contrário você
não poderá finalizar sua compra. Por isso, escolha a forma
de envio da mercadoria.
Depósito bancário:
Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa
conta bancária via e-mail. Sugerimos que imprima esta página
para eventual referência.
Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se
ao banco Itaú mais próximo, fornecendo os dados de nossa
conta corrente, o valor da compra conforme indicado e identificando-se
com o número do seu pedido.
Acrescente no máximo 7 dias
úteis ao prazo de entrega informado no site. Lembre-se seu pedido
deverá está com a forma de envio inclusa. Caso contrário
você não poderá finalizar sua compra. Por isso, escolha
a forma de envio da mercadoria.
Dúvidas?
Você também poderá esclarecer outras dúvidas de forma fácil e rápida:
Fone: +55 (17) 3216-6234
E-mail: vendas@ccmlixeiras.com.br
Skype: ccmlixeiras
|
|
DÚVIDAS |
Tire suas
dúvidas via SKYPE: ccmlixeiras |
TELEVENDAS |
Faça suas compras sem gastar
seu telefone via SKYPE: ccmlixeiras |
|